sábado, 30 de maio de 2020

Bem vindos

     
 ♛Welcome

ZitroneDenker
                  Se a vida te da limões faça uma                                    LIMONADA.
Nunca Desista     Se você tem sonhos, terá motivos para continuar, então.

Uma vez me perguntaram, o por que do nome ZitroneDenker, em si a tradução quer dizer "Pensamentos de um limão" o que é bem engraçado uma pessoa achar que sua forma de pensar se compara com a de um limão! Então, um limão não pensa, e digamos que as vezes eu também não.
Minha forma de se expressar é amarga e seca a boca de muitos, não sou nenhum docinho ou alguém que tem a intenção de agradar a todos, sendo bem sincero eu só gosto de compartilhar meus pensamentos o que as vezes se iguala com a de muitas pessoas, é bom? As vezes é, as vezes não, mas como eu disse, só gosto de compartilhar, sendo bom ou ruim.
Então se quer me conhecer ou pelo menos me entender um pouco mais, não vai ter jeito melhor de fazer isso do que passar alguns minutos por aqui.
Vou tentar trazer o máximo de conteúdo pra vocês e deixar o blog com a melhor cara possível.
Talvez ainda sim continue uma bagunça porque bom, aqui é meu mundo! 
                                               
                                                    Bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário