domingo, 20 de outubro de 2013

Pensamentos de um Limão 1:7

Cada segundo conta pois não há segunda chance, me lembro de ter lido isso em algum lugar, a tradução de uma musica que balançou bastante minha cabeça, uma letra meio simples com bastante versos repetidos, porem ele sempre fazia a mesma pergunta "se hoje fosse seu ultimo dia de vida e amanhã fosse tarde de mais, oque iria fazer?" são sei se é só comigo, porem acho isso meio comovente, se hoje fosse meu ultimo dia, acho que eu seria o único a não saber oque fazer, haha, a vida é tão longa tenho poucos planos porem todos levam muito tempo, se hoje fosse meu ultimo dia por mais que eu não tivesse mais tempo de pensar e sim apenas de realizar ações passadas não iria ter em si condições te passar tudo para a 2.0 [mundo real] acho que me restaria desistir, como um ultimo ato de vida desistir de tudo que lutei pra conseguir, é a única realidade porem, esse não é meu tipo e não tenho abito de fazer essas coisas, oque me deixa bastante confuso, não sei nem se tenho capacidade de desistir, gozado não?
apenas uma reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário